sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esmalte Hipoalergênico



Há mais ou menos 4 meses ando alucinada por esmaltes, e só tem piorado :)
Comecei com o Twiggy da Risqué (comprei sem saber que era fosco), gostei da novidade e fui comprando, comprando...toda semana a coleção aumenta...
Daí, começaram a aparecer umas bolinhas, umas coceirinhas nas mãos...uma vez tive alergia de esmalte, mas foi o rosto que ficou inchado...
Por precaução, tirei o amarelinho da Mohda que estava usando (Shortinho 26), e fiquei 2 dias sem esmalte. Como se tivesse crise de abstinência, na hora do almoço fui checar as novidades na loja e acabei trazendo 1 Hits, o Verde Água da Colorama,  o Forró da Ana Hickman e o Argento (Genova), que é hipoalergênico ! E super mais barato que qualquer hipoalergênico! Mas a cor é bem legal. A secagem também foi rápida, passei 2 camadas. 

4 comentários:

HSS disse...

Essa cor é linda!!!! Espero que melhores logo dessa alergia. Tenho uma amiga que sofre bastante com isso pois gostaria muito de ter sempre as unhas pintadas,você acredita que até aos hipoalergênicos ela tem alergia? um saco!!!!
Vou ficar torcendo para que isso passe logo.
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obg amiga, tb espero q passe depressa... Bjs

hdunhasecores  disse...

Apesar de não ser alérgica
eu tenho esmaltes dessa marca
e são bons..
Bjks!Dani

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Pois é Dani, as cores são ótimas ne? A fixação tb...mas espero voltar a normalidade em breve rs. Bjs