quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais comprinhas

Fui comprar acetona e dei de cara com esse removedor. Dizem que agride bem menos a pele, que não resseca tanto, vamos ver...


O cheirinho desse amolecedor é bem gostosinho. Nd como não tirar mais as cutículas. Aquelas pelinhas chatas que viviam ardendo qdo ficavam presas, ou qdo a gente tentava tirar e puxava a carninha junto (ardia pra burro, os dedos viviam inchados), sumiram ! Eu ia lavar louça e vivia "tomando choquinho" da água caindo sobre aqueles machucadinhos horrorosos. Agora parece mentira, as unhas estão mais fortes, e as cutículas sempre hidratadas muito mais bonitas. Sem contar que com a praticidade, toda a hora é hora pra pintar as unhas...

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Não usei nenhum dos 2, apesar do meu blog ser só de unhas.
Vai fazer a resenha

Beijos coloridos!

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Também não tenho nenhum dos dois, mas esse segundo já vi muito para vender, acredito que seja bom, pois muitas meninas ja falaram bem dele :)


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/