quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EU QUERO !!!

Eu quero toooooooooodos.
Mas como isso seria um exagero total, escolherei alguns entre todas essas tentações.


Aqui com certeza eu gostaria do Chatterbox e do Morange. Vegas Volt tb vá!

 

Nossa, aqui fica difícil não querer todos. Mas o Up the, AmpBrick-o-la e Craving são os preferidos

Esses Ravishing e Crosswilres parecem lindos



Eu quero o Fanfare, o Hot Gossip e o Hang-Up



Angel, Bombshell e Chic



Ladybug


Plumful

 


Nossa, aqui todos são lindos. Todos vão pro carrinho...


Please Me e Pink Plaid


Aqui também vão todos...


Brave, Twig e Retro...que loucura!



Vi aqui, aqui


Um comentário:

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/