quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blogueira testa Clinique

Cinthia Ferreira, autora do blog Make up Atelier, um dos blogs associados da rede MODASPOT, fez um teste: durante três meses, ela usou diversos produtos da Clinique e ela conta tudo o que achou em seu blog:




"Minha pele é oleosa e as vezes fica com a região da bochecha ressecada. Então meu passo a passo dia e noite ficou assim.
1 – Para a limpeza usei o  Sabonete Líquido Liquid Facial Soap Oily ( que durante o dia aplico direto no rosto e a noite coloco no meu Clarisonic), que limpa sem deixar a pele ressecada. Já testei também a versão em barra para pele oleosa que limpa mais ainda mas dá uma ressecada na pele. Para quem tem a pele seca o sabonete é outro.
2 – Para a esfoliação diária, uso o Loção Esfoliante Clarifying Lotion 3, que ajuda a controlar a oleosidade, deixa a pele suave, remove as células morcas e prepara a pele para o próximo passo. Mesmo usando o Clarisonic, uso a loção sem problema algum. Para mim a número 3 foi bem mais eficaz do que a número 2 que eu já usava antes. Aplico com algodão fazendo movimentos de dentro para fora, como se estivesse varrendo as sujeirinhas da pele. Existe a loção 1, 2, 3 e 4, sendo que a 4 é para peles bem oleosas.
3 – Para o terceiro passo um hidratante diferente, Gel Hidratante Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel, um gel sem óleo que equilibra a pele e deixa-a como se fosse uma pele saudável, sem oleosidade, sem ressecamento e pronto para receber qualquer sérum que venha a seguir. Estranho mais é real…o Dramatically é o único “hidratante” que deve ser usado antes do sérum, por isso ele é diferente e perfeito. Deve ser considerado apenas um complemento dos 3 passos. Espalho no rosto todo e espero 2 minutinhos para aplicar o sérum. O Dramatically pode ser em gel (oleosa e normal) ou em creme (pele seca).
Então gente, os 3 passos tem que andar juntos. Acho que quem não quiser investir nos 3, vale a pena até procurar um outro produto direto do que comprar apenas um, ou dois e não conseguir o resultado esperado. Opinião de quem já tentou e agora viu a diferença."
Achei bem interessante, quem sabe um dia...

Nenhum comentário: