quarta-feira, 16 de novembro de 2011

make 24h

Eu saio de casa cedo e preciso estar apresentável o dia todo (eu e a torcida do corinthians...) Minha pele é oleosa e não é perfeita, tem marquinhas de acne,   manchinhas, algumas ruguinhas, poros abertos, ou seja: a pele de uma simples mortal. Então achei essas dicas muito legais e pretendo testá-las:
Segundo a autora do blog Coisas de Diva:




"Todo mundo sabe que o primer é amigo de quem precisa fazer o make durar mais. Meu escolhido é o Studio Secrets, da L’Oréal. Passo nas bochechas, pálpebras e embaixo dos olhos. Depois, com meu pincel Duo Fibre, da MAC, aplico a base em mousse MAT’Morphose, da L’Oréal. O segredo é dar batidinhas, como ensina a Lu nesse vídeo. Nas olheiras, vai meu novo corretivo do coração Dream Lumi Touch, da Maybelline. Para finalizar tudo, o Blot, da MAC, dá conta de segurar a oleosidade natural da pele durante o dia."


"Pele linda e feita, hora de colorir o rosto. Naquele meu kit da Natura Una veio um blush em creme/batom ótimo para dar cor às bochechas. Para intensificar o efeito, passo o Melba, da MAC, por cima. Esse truque é bom para quem, como eu, “suga” todo o blush com o passar das horas! Nos lábios, um preparo com Chapstick, uma camadinha de Blot e o batom número 27, da Vult, que carrego na bolsa para reaplicar quando quiser. Os olhos ganham destaque com uma dupla simples: Fluidline, da MAC, que segura super bem, especialmente com a ajuda do primer, e rímel The Falsies Waterproof, da Maybelline. Não coloquei na montagem, mas acho legal apostar numa sombra champagne em creme para fazer base na pálpebra, como a Champagne, da L ‘Acqua di Fiori."

Acho importante ter alguns desses produtos na necessaire para retoques nos dias mais quentes. Eu não dispenso um pózinho e um batonzinho depois do almoço, junto com o cafezinho...


Nenhum comentário: