sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

25 de Março - SP

Nessa época visitar a rua 25 de Março em SP pode ser uma aventura, mas é bem bacana vir e aproveitar porque os preços são 10 !
Venha cedo, porque a tarde faz muito calor, lota de gente e mais tarde costuma chover. 
Desça na estação São Bento da linha azul do metrô (não venha de carro, vc vai gastar uma fortuna com estacionamento e se aborrecer).
Também é bom vir com um sapato confortável pra andar bastante, bolsa a tira-colo sempre na frente do corpo pra não facilitar.

Garimpar é a palavra de ordem na hora de pesquisar. Tem do básico e tradicional até o mais moderno, imitações de marcas famosas, enfim, tem pra todo gosto. 
Eu também levo em conta atendimento, facilidade de pagamento e preço, claro.

Numa travessa da Ladeira Porto Geral (rua Varnhagen, 44 bloco C - 4º and), tem uma lojinha muito simpática chamada PraVocê, com bijouterias mais modernas. Lá eu comprei esses brincos dourados muito lindos pra eu usar no Natal.






Na Le Look (Ladeira Porto Geral 14) eu comprei uns esmaltes diferentes da Sancion Angel holográficos por um preço honesto.

Na Acessório Plaza (rua 25 de março, 1015) eu levei esse "anelão" bem diferenciado que parece um broche de tão grande que é:




Eu não postei todas as bijus que eu comprei pq o post ficaria imenso, mas se der aos poucos eu vou postando mais. Espero que tenham gostado das dicas. Bjs.

Nenhum comentário: