quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Filtro Solar nesse Verão !

Acabei de adquirir o SpectraBAN T FPS 39 bege claro. 
O que é? É pó com filtro solar. 
Por que? Porque os dermatologistas recomendam que a gente repasse o filtro a cada 2hs, e o calor tá de matar, então sem filtro não dá pra ficar.
Mas a gente sai de casa com filtro, pó, maquiagem, e dai como faz pra reaplicar o filtro por cima de tudo, fora de casa? 
Então achei uma ótima idéia usar um filtro em forma de maquiagem pra usar por cima, ele repõe a proteção e a maquiagem. 
Diz na caixinha que é base compacta, mas ele é meio pastosinho, vem com espelho e esponjinha, não fica com cara de melecado, achei bem legal. 
Tô recomendando muito! :)
O preço? Na promoção 60,00 

3 comentários:

Biaga Vasques disse...

Adorei, eu tenho a versão "base", mas mesmo sendo livre de óleo ainda acho que brilha.
Vou experimentar este, adoro novidades!
Beijo grande e Feliz Natal!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Brilha um pouco sim, não vou mentir. Mas se estiver demais passo um pó pra finalizar. Mas ainda acho prático repôr o filtro solar dessa forma. Bjs

Que esmalte eu uso hoje? disse...

eu já tinha visto e achei um máximo, pensei em comprar, mas parece mt bom né?


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/