quinta-feira, 9 de abril de 2015

LENÇOS PRO OUTONO

Mais um Outono, o ventinho tá ficando frio, o sol já não esquenta tanto, a noite a gente puxa um cobertor...que saudades de usar um agasalho e aqueles lenços super charmosos. Em Paris é Primavera e lá eles usam echarpes o ano todo, o que muda é o tipo de tecido, ou seja, lá agora eles estão usando um tecido mais fino, e nós aqui vamos começar a usar as mais encorpadas. 
No Brasil não é um hábito usar echarpes no verão, até porque no nosso verão o calor não permite. Mas é um charme né? Bora escolher uma pra chamar de sua:

Aqui vai a seleção do site Conexão Paris, nessa pegada mais quente, com tecidos mais encorpados.





...e essa é minha pequena coleção de lenços e echarpes




E na dúvida esse vídeo traz 25 maneiras de usar lenços e echarpes. Assim dá pra variar de estilo sem ter que encher o armário

Nenhum comentário: